Melina Postado 13 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2020 Ola..sou nova por Aqui ,estou precisando muito da ajuda de vcs ,tenho um casal que tiveram 2 filhotinhos estão com 19 dias ...ontem minha fêmea fugiu estamos procurando muito colocando cartazes ,oferecemos recompensa..mais ainda nada !meu machinho está cuidando mais ele está triste.e nós já choramos muito...disseram que se colocar uma fêmea ele não aceita ,o que faço ?temo não encontra lá e ele adoecer ..e os filhotinhos? Me dêem uma orientação por favor! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 13 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2020 Olá! Compre uma papinha e ajude o pai a alimentar os filhotes. Se forem muitos, tire os maiores pra cuidar na papa, e vê se o pai cuida dos outros. Não coloque outra fêmea, ela com certeza irá tentar matar os filhotes pra colocar os ovos não galados dela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.