Daniele Cintia Postado 13 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2020 Bom dia ! Minha calopsita foi para o ambiente do cachorro e ele pisou nela, é arrancou algumas penas . Estou notando q ela está mancando é faltando penas na coxa. A asa do mesmo lado está um pouco aberta. Não sei se é por conta da perna que ela fica com asa assim ou se machucou tb a asa. Ela abre e fecha a asa. Me ajudem por favor . Aki não tem ver para aves . Ele vem so se marcar com antecedencia. Me ajudem . O que posso fazer por ela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 13 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2020 Pega ela e observa com os dedos se não quebrou a asa ou a pata dai e só veterinario mesmo se estiver quebrado se não tiver for só um machucado e esperar que sara as penas nascem de novo blz.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.