Gabriel24 Postado 14 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2020 Olá gente minha calopsita começou a cagar um pouco mais branco do que era antes vou colocar a foto pra vcs verem, ela está comendo papinha ainda e começando o desmame com as sementes será que é por causa disso? Desde Já Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 15 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2020 De momento podê ser só uma alteração pelo desmame más vai observando se vai voltar ao normal pelas proscimas 48 horas se não voltar procure um veterinario blz... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriel24 Postado 22 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2020 Obrigado pela resposta, além dessa cor ela começou a cagar muito mais do que antes ela caga tipo de 3 em 3 minutos, e pelo fato da cidade que moro ser pequena acho que não deve haver veterinário de aves, estou preocupado com isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 22 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2020 Olha se eu fosse você iria lá devolvia pedia seu dinheiro de volta ela está doente você não tem experiêcia com aves ai não tem veterinario nós não podemos indicar remedios e proibido e comprava de um criador confiavel blz amigo vai por mim ela vai morrer concerteza ok.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.