Bruna kafcka Postado 15 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2020 Comprei minha calopsita e ela veio com um "machucado" em baixo da asinha e em cima, mais ela coça de mais as vezes até grita. Alguém poderia me ajudar ao que fazer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 15 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2020 (editado) Olá! Parece um tipo de irritação na pele, possivelmente causada por algum parasita, talvez um tipo de sarna. Se possível procure um veterinário. Editado 15 de Setembro de 2020 por Sam Otsugua 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna kafcka Postado 16 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2020 3 horas atrás, Sam Otsugua disse: Olá! Parece um tipo de irritação na pele, possivelmente causada por algum parasita, talvez um tipo de sarna. Se possível procure um veterinário. Mais a sarna é difícil de tratar? Tem cura.?? Eu consigo curar em casa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 16 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2020 Não é muito difícil, se levar em um veterinário de confiança, ele vai olhar melhor e receitar um remédio certo pra isso. Automedicação pode piorar o estado da ave. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.