Zyliana Mayara de Souza Postado 15 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2020 (editado) Boa noite pessoal, O ovo tava rachado da minha calopsita, achando que já era pra nascer, dei uma rachada pra ajudar o filhote mas ainda não nasceu e o ovo tá rachado com o filhote piando. Devo me preocupar? O que devo fazer ? Me ajudem pelo amor de Deus Editado 15 de Setembro de 2020 por Zyliana Mayara de Souza Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 16 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2020 Deixa ele sair por conta propria o vitelo pode estar pra fora ainda e dai se você ajudar e tiver com o vitelo aberto não sobrevive blz.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Zyliana Mayara de Souza Postado 16 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2020 O filhote tá piando ainda, saiu um pouco de sangue na hora, será que ele sobrevive? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 16 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2020 Sobrevive eles começam a piar dois dias antes de nascer que é o prazo quando o vitelo fecha completamente vai dando noticias blz.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.