Emanuelly tobias Postado 16 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2020 Minhas calopsita está com as penas manchadas, coloquei ela pra tomar achando que era sujeira, mas depois que secou continuou essas manchas ainda... estou preocupada oque pode ser ! Alguém me ajude Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel Rodigheri Postado 16 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2020 Poste uma foto. Qual a mutação dela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emanuelly tobias Postado 16 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2020 5 minutos atrás, Israel Rodigheri disse: Poste uma foto. Qual a mutação dela? Ela é amarelinha, a luz não favoreceu tanto mas assim já dá pra ver um pouco Ela é amarelinha, a luz na foto não favoreceu tanto, mas da pra ver um pouco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel Rodigheri Postado 16 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2020 (editado) 3 minutos atrás, Emanuelly tobias disse: Ela é amarelinha, a luz não favoreceu tanto mas assim já dá pra ver um pouco Algumas vezes as penas mancham por conta de exposição solar direta. Será que pode ser isso? Além disso, se você não se importa de eu te dar um conselho, cuide para que ela não coma muito girassol. É bastante gorduroso e pode acarretar problemas na saúde dela. Editado 16 de Setembro de 2020 por Israel Rodigheri Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emanuelly tobias Postado 16 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2020 Todos Agora, Israel Rodigheri disse: Algumas vezes as penas mancham por conta de exposição solar direta. Será que pode ser isso? todos os dias de manhã coloco ele no quintal pra receber mesmo um pouco de sol mas ele não fica totalmente na exposição direta, mas se for só isso menos mal,fico aliviada!! 3 minutos atrás, Israel Rodigheri disse: Algumas vezes as penas mancham por conta de exposição solar direta. Será que pode ser isso? Além disso, se você não se importa de eu te dar um conselho, cuide para que ela não coma muito girassol. É bastante gorduroso e pode acarretar problemas na saúde dela. Eu dou aquela mistura que vem de tudo um pouco, e deixo na caixinha pra ele comer, está errado ? Devo tirar os girassóis? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel Rodigheri Postado 16 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2020 Se as manchas são realmente só nas penas, pode ser isso, e aí não é problema, porque cairão e virão outras. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emanuelly tobias Postado 16 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2020 Agora, Israel Rodigheri disse: Se as manchas são realmente só nas penas, pode ser isso, e aí não é problema, porque cairão e virão outras. Então, mas ele é novinho, tem 2 meses e alguns dias só Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel Rodigheri Postado 16 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2020 Como ela é uma lutino, com penas clarinhas, pode ser que as manchas sejam de sangue de algum pequeno ferimento. Nem sempre a água do banho tira. Tente examinar ela com delicadeza, para ver se não está machucadinha. As penas em si logo cairão, por volta dos seis meses, durante a primeira muda. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 16 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2020 Essas manchas e da mutação que ela porta tenta tirar fotos de frente ou de lado pra vermos melhor podê atê ser não digo concerteza tem que olhar mais direito ou ela porta canela ou fulvo más como disse tem que se examinar mais então não tem com oque se preocupar blz.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emanuelly tobias Postado 16 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2020 2 horas atrás, Tunico disse: Essas manchas e da mutação que ela porta tenta tirar fotos de frente ou de lado pra vermos melhor podê atê ser não digo concerteza tem que olhar mais direito ou ela porta canela ou fulvo más como disse tem que se examinar mais então não tem com oque se preocupar blz.... Olha aí... consegui tirar melhor as fotos tá vendo a parte é mais escura que o resto do corpo dele, achei que era sujeira mas ele tomou banho e tudo e não saiu .... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.