Emanuelly tobias Postado 16 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2020 Olá gente boa noite, vim aqui falar sobre a minha calopsita nas últimas semanas venho percebendo que cada dia que passa as penas dela está cada vez mais manchada e também com uma cor marrom como se fosse sujeira,eu coloquei ela pra tomar banho pois achava que poderia ser sujeira, mas mesmo assim continua as manchas e parece ser manchas de sangue ou algo do tipo, confesso que estou bem preocupada, me ajudem por favor !! Obrigada!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 16 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2020 Olá! Pela foto, isso parece ser da mutação dela. Parece um lutino canela. Poste outras fotos quando possível, por favor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emanuelly tobias Postado 16 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2020 4 horas atrás, Sam Otsugua disse: Olá! Pela foto, isso parece ser da mutação dela. Parece um lutino canela. Poste outras fotos quando possível, por favor. Consegui tirar uma melhor, agora da pra ver mais nítido, consegue ver que essa parte de cima tá mais escura que o resto das penas dele? E essas manchas vermelhas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 16 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2020 5 minutos atrás, Emanuelly tobias disse: Consegui tirar uma melhor, agora da pra ver mais nítido, consegue ver que essa parte de cima tá mais escura que o resto das penas dele? E essas manchas vermelhas... Bom, não parece nada muito grave. Eu imagino que possa ser da mutação dele ou marcação do criador, alguns criadores marcam suas aves. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.