Anna Luiza Postado 17 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2020 É a primeira vez que eu tenho uma calopsita, ela já está com 4 meses e não desenvolve. Ela não cresce, as penas estão feias, têm dificuldade pra andar (anda troncha e fechando as patinhas). a alimentação dela ainda é a papinha, já tentei introduzir sementes, verduras e frutas, mas ela não come. Já dei vermicida e vitamina, mas ela não desenvolve de jeito nenhum e na minha cidade não tem veterinário p passarinho. Não sei se ela tem problema de saúde, estou ficando desesperada... detalhe: as penas do papo não crescem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 17 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2020 Posta fotos ai dela blz... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anna Luiza Postado 17 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2020 (editado) 29 minutos atrás, Tunico disse: Posta fotos ai dela blz... 29 minutos atrás, Tunico disse: Posta fotos ai dela blz... ainda to com um pouco de dificuldade de mexer no site, mas respondi com uma foto. se quiser mando outra foto melhor amanhã. Editado 17 de Setembro de 2020 por Anna Luiza Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.