Fernanda Gabriela Postado 17 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2020 Oi gente, eu estou com filhote de calopsita que ja tem 15 dias, porem parece ter 4 talvez. Os pais rejeitaram ele e eu então fiz uma estufa caseira com uma lâmpada de 15w e estou alimentando com papinha e com 3 gotas de glicopam pet por dia. Quero muito salvar ele, alguém tem dicas pra me dar ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 17 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2020 Ele está comendo bem parece estar com o papo vazio como ele está atrasado nunca de comida demais pois o processo digestivo dele e mais lento pra papa não azedar no papo w causar papo estagnado dai sempre que vê que esvazio de papa pra ele de novo sempre não deixando ele com o papo completamente vazio por muito tempo blz.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernanda Gabriela Postado 17 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2020 16 horas atrás, Tunico disse: Ele está comendo bem parece estar com o papo vazio como ele está atrasado nunca de comida demais pois o processo digestivo dele e mais lento pra papa não azedar no papo w causar papo estagnado dai sempre que vê que esvazio de papa pra ele de novo sempre não deixando ele com o papo completamente vazio por muito tempo blz.... ok, muito obrigada. ele é tão pequenino que o papo dele enche com 0,5 ml. quero muito salvar meu filhote. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcus Vinicius Ramos Postado 23 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2020 Boa tarde pessoal. Estou com o mesmo problema. Os pais estão tratando porém ele não cresce. Só tem um filhote nessa ninhada. Nasceu dia 09/09/20 e hj está com 14 dias. Comecei a dar papinha pra ver se melhora, alguém pode ajudar ? Tem algum remédio ou é alguma doença? as penugens começaram a cair e o papo está com veias bem vermelhas segue foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.