Gabriel Soares Postado 17 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2020 Boa tarde pessoal. comprei uma calopsita mas não soube identificar qual era a mutação! alguém sabe me dizer qual é? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 17 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2020 Olá! É um arlequim cara branca. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriel Soares Postado 17 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2020 voce sabe me dizer se e macho ou femea? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 17 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2020 1 hora atrás, Gabriel Soares disse: voce sabe me dizer se e macho ou femea? Essa mutação só é possível com exame de sexagem. Por ser arlequim, ela não segue os padrões das outras mutações. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriel Soares Postado 17 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2020 muit 1 hora atrás, Sam Otsugua disse: Essa mutação só é possível com exame de sexagem. Por ser arlequim, ela não segue os padrões das outras mutações. muito obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.