Victor Pereira Postado 18 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2020 Boa tarde Meu casal conseguiu produzir 2 filhotes, porém a mãe deles morreu antes mesmo deles abrirem os olhos e o pai desde então vem criando sozinho (com o meu auxílio as vezes na papinha) hoje eles já estão bem empenados porém o pai as vezes fica puxando as penas deles, gostaria de saber se é normal ou se devo separar do pai e cuidar sozinho. Li em alguns lugares que pode ser extress do pai, não queria separar os filhotes do pai pois os filhotes preferem a comida que ele da do que a papinha que eu dou Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 18 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2020 Então isso ai do pai arrancar as penas dos filhotes as vezes acontece mesmo tira eles do pai volta junto só pra ele tratar depois tira de novo deixe menos tempo quem sabe ele não ranca menas penas ou podê até parar de arrancar blz.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.