Cristianne rodrigues Postado 26 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2015 Boa noite , meu macho estava cantando a música da família adams ,fazendo fui fiu é sempre andando pela cozinha quando estávamos lá . Desde que começou a conseguir acasalar com uma das fêmeas ,simplesmente parou de cantar , não fica mais atrás da gente e está mais agressivo . O que fazer ? Será que ele voltará ao normal ? Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 26 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2015 Oioi , dizem que quando eles cantam para a fêmea é para atrair ela , depois de um tempo , já não é mais necessário, alguns deixam de cantar mesmo, porque foramaram casal .. Na época de reprodução eles ficam mais agressivos mesmo, é normal .. Quanto a voltar ao normal, não sei te dizer , vc tem que estimular o canto, não estressando a ave, boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.