Jump to content

Preciso de vcs!!!

Dudu & Pituca

Posts Recomendados

Preciso de vcs @Tunico @Sam Otsugua estou com uma dúvida não nasceu nenhum filhote de novo lembram a Pituca tinha botado? 

Eu acho que foi porque o Dudu não quis acasalar, mas já vi ela pedir gala que é fazer aqueles barulhinhos tipo cantando abachavs a cabecinha para subir abria as asas e ele nem olhava. Ano que vem vou comprar um macho para a Pituca e uma fêmea para o Dudu mesmo se ele não quiser acasalar vou comprar assim mesmo porque quero muitooooo tirar filhote dela e dele.

Mas é por isso que nunca sai ovos galados?

Obrigada. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

6 horas atrás, Dudu & Pituca disse:

Preciso de vcs @Tunico @Sam Otsugua estou com uma dúvida não nasceu nenhum filhote de novo lembram a Pituca tinha botado? 

Eu acho que foi porque o Dudu não quis acasalar, mas já vi ela pedir gala que é fazer aqueles barulhinhos tipo cantando abachavs a cabecinha para subir abria as asas e ele nem olhava. Ano que vem vou comprar um macho para a Pituca e uma fêmea para o Dudu mesmo se ele não quiser acasalar vou comprar assim mesmo porque quero muitooooo tirar filhote dela e dele.

Mas é por isso que nunca sai ovos galados?

Obrigada. 

Olá! 

Pode ser inexperiência do casal, ou falta de algumas vitaminas.

Onde fica a gaiola?

Link para compartilhar

Nossa ele era pra interessar pelo acasalamento mais acho que você demorou muito pra introduzir uma parceira pra ele dai ele passou muito tempo sem dai  nem interessa mais ....acho que você deveria comprar outro casal formado já como quer ter filhotes e deixar eles como tá quem sabe uma hora dá certo blz....

Não desmancha o par deles já acostumaram junto isso quem faz e criador que quer tirar filhotes pra vender ou quando algum morre dai tudo bem blz....

Link para compartilhar

21 horas atrás, Sam Otsugua disse:

Olá! 

Pode ser inexperiência do casal, ou falta de algumas vitaminas.

Onde fica a gaiola?

Oi Sam Ostuga tava digitando só que perdi tudo agora não posso responder agora pode ser a noite? Me desculpa mesmo😔

42 minutos atrás, Tunico disse:

Nossa ele era pra interessar pelo acasalamento mais acho que você demorou muito pra introduzir uma parceira pra ele dai ele passou muito tempo sem dai  nem interessa mais ....acho que você deveria comprar outro casal formado já como quer ter filhotes e deixar eles como tá quem sabe uma hora dá certo blz....

Não desmancha o par deles já acostumaram junto isso quem faz e criador que quer tirar filhotes pra vender ou quando algum morre dai tudo bem blz....

Ok muito obrigada Tunico vou seguir sua dica🤗😊

Editado por Dudu & Pituca
Link para compartilhar

Oi Sam Ostuga agora sim posso te responder 😅

Bom falta de vitaminas não é porque dou couve para eles todos os dias Fasso farinhada para eles de beterraba, cenoura, ovo cozido, milho verde, como o nosso amigo @Tunico falou o Dudu como ficou muito tempo sozinho ele perdeu o interesse. O viveiro fica na varanda ele não é de rodinhas a tarde abro a cortina para eles tomaram sol, depois à noite fecho pois venta muito principalmente agora que está chovendo bem enquanto a inexperiência só se for do Dudu porque a Pituca faz tudo certinho mas a única coisa que ela não faz é umidecer os ovos mas ela adora tomar banho só qué  ela toma mesmo ela entra na vasilha (a vasilha e grande) se molha toda kkkk 

Não sei se te ajudou muito @Sam Otsugua mas essa foi a minha resposta se quiser amanhã posto uma foto do viveiro para vc ver se tem alguma coisa errada ok?

Boa noite 🌌🌚🤗

Link para compartilhar

23 horas atrás, Dudu & Pituca disse:

Oi Sam Ostuga agora sim posso te responder 😅

Bom falta de vitaminas não é porque dou couve para eles todos os dias Fasso farinhada para eles de beterraba, cenoura, ovo cozido, milho verde, como o nosso amigo @Tunico falou o Dudu como ficou muito tempo sozinho ele perdeu o interesse. O viveiro fica na varanda ele não é de rodinhas a tarde abro a cortina para eles tomaram sol, depois à noite fecho pois venta muito principalmente agora que está chovendo bem enquanto a inexperiência só se for do Dudu porque a Pituca faz tudo certinho mas a única coisa que ela não faz é umidecer os ovos mas ela adora tomar banho só qué  ela toma mesmo ela entra na vasilha (a vasilha e grande) se molha toda kkkk 

Não sei se te ajudou muito @Sam Otsugua mas essa foi a minha resposta se quiser amanhã posto uma foto do viveiro para vc ver se tem alguma coisa errada ok?

Boa noite 🌌🌚🤗

Olá!

Ok! Realmente pode ser que ele tenha perdido o interesse, pq aqui eles acasalam até sem ninho, mas também pode haver problemas com a fêmea. Pode ser que um dia eles tentem, colocar outro casal com eles pode ajudar, talvez estimule ele. 

Quando for possível poste fotos por favor! 

Link para compartilhar

Em 22/09/2020 at 19:21, Sam Otsugua disse:

Olá!

Ok! Realmente pode ser que ele tenha perdido o interesse, pq aqui eles acasalam até sem ninho, mas também pode haver problemas com a fêmea. Pode ser que um dia eles tentem, colocar outro casal com eles pode ajudar, talvez estimule ele. 

Quando for possível poste fotos por favor! 

Ok muito obrigada Sam Ostuga não vai dar para postar fotos agora.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.