Jump to content

Macho ou fêmea?

Rayannealves

Posts Recomendados

Gente comprei uma calopsita a uns 15 dias, o rapaz do pet shop me disse que era macho, mas ontem meu tio viu ele e disse que era fêmea com certeza,só de olhar 😂😂 kkkkk fiquei tipo ?????? E agora não sei, alguém sabe me falar só olhando também? Ou vou ter que fazer o exame? Moro em Fortaleza e hoje passei a manhã procurando algum lugar que fizesse e não encontrei. 20200920_235022.jpg.8e1892aac4205d3c7369094abdc7503a.jpg

20200920_235022.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Olá Rayanne.

Sua calopsita é das mutações cara branca arlequim. Se fosse só cara branca, era possível distinguir o sexo visualmente, mas por ser arlequim infelizmente não tem como. Tanto seu tio como o atendente da Pet Shop podem estar errados.

Só com o exame genético mesmo.

O lado bom é que o exame é barato e não tem problema se não tem um laboratório que faça aí mesmo, pois dá para mandar o material pelos Correios.

Pesquise na internet os laboratórios Unigen ou Ampligen.

Boa sorte.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.