Rayannealves Postado 21 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2020 Gente comprei uma calopsita a uns 15 dias, o rapaz do pet shop me disse que era macho, mas ontem meu tio viu ele e disse que era fêmea com certeza,só de olhar kkkkk fiquei tipo ?????? E agora não sei, alguém sabe me falar só olhando também? Ou vou ter que fazer o exame? Moro em Fortaleza e hoje passei a manhã procurando algum lugar que fizesse e não encontrei. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel Rodigheri Postado 21 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2020 Olá Rayanne. Sua calopsita é das mutações cara branca arlequim. Se fosse só cara branca, era possível distinguir o sexo visualmente, mas por ser arlequim infelizmente não tem como. Tanto seu tio como o atendente da Pet Shop podem estar errados. Só com o exame genético mesmo. O lado bom é que o exame é barato e não tem problema se não tem um laboratório que faça aí mesmo, pois dá para mandar o material pelos Correios. Pesquise na internet os laboratórios Unigen ou Ampligen. Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.