Rayannealves Postado 21 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2020 Gente comprei uma calopsita a uns 15 dias, o rapaz do pet shop me disse que era macho, mas ontem meu tio viu ele e disse que era fêmea com certeza,só de olhar kkkkk fiquei tipo ?????? E agora não sei, alguém sabe me falar só olhando também? Ou vou ter que fazer o exame? Moro em Fortaleza e hoje passei a manhã procurando algum lugar que fizesse e não encontrei. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel Rodigheri Postado 21 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2020 Olá Rayanne. Sua calopsita é das mutações cara branca arlequim. Se fosse só cara branca, era possível distinguir o sexo visualmente, mas por ser arlequim infelizmente não tem como. Tanto seu tio como o atendente da Pet Shop podem estar errados. Só com o exame genético mesmo. O lado bom é que o exame é barato e não tem problema se não tem um laboratório que faça aí mesmo, pois dá para mandar o material pelos Correios. Pesquise na internet os laboratórios Unigen ou Ampligen. Boa sorte. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados