Mariana Dias Postado 22 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2020 Olá pessoal, ontem comecei a alimentação natural para minhas calopsitas, e ainda estou muito perdida, não sei se deixo sementes na gaiola, não sei quantas vezes tenho que dar por dia, e principalmente em quais alimentos posso dar... Por favor! Preciso de ajuda! Alguém que dá alimentação pode me explicar como funciona e os alimentos que costuma dar! Já agradeço desde já! Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 22 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2020 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mariana Dias Postado 23 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2020 Muito obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.