Danielle3101 Postado 23 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2020 Gente, bom dia. Me ajudem por favor. Minha calopsita foi dormir normal e pela manhã ela estava mancando. Achei que pudesse ter se machucado durante a noite porem ao passar dos dias ela esta se acoando e mancando. Nao tem nenhum ferimento e aparentemente nenhum sinal de fratura ou torção. As penas dela esta soltando também. Nunca tive passaro, essa é a primeira vez. To chorando muito pq sou sentimental e me apeguei demais a ela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 23 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2020 Ela está na muda de penas quantos meses ela tem mesmo? Sobre mancar ela deve ter machucado a patinha más logo sara blz.....reforce a alimentação blz..... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Danielle3101 Postado 23 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2020 Acho que uns 6 meses. O rapaz que me vendeu não me deu certeza, mas falou que era filhote embora quando eu tenha comprado ele, ele ja estava com todas as penas formadas.. Agora cai as penas aos poucos, ele fica bem acoado, retraido. Pensei de ele esta doente, mas decidi pedir ajuda aqui no forum... Quais os principais sinais que eles dão quando estão na muda?? Tunico, muito obrigafo.. Me tranquilizou bastante. Comprei farinhada ontem e rações extrusadas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 23 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2020 Os sinais são esses mesmos que você citou ai só não o de mancar ela está na primeira muda que é com 6 meses com 1 ano vai ter outra dai sendo que no correr dos anos vão haver mais outras e outras mudas blz.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.