Leeonardo Postado 23 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2020 Honestamente eu so estou escrevendo isso basicamente porque pelo que eu entendi quando uma calopsita fica andando de um lado para o outro é porque ela quer sair da gaiola ou porque ficou presa por muito tempo a questão é a minha faz isso mesmo quando a gaiola esta aberta e ela sabe que esta aberta por isso eu achei que fosse estranho eu estou certo ou só estou viajando mesmo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 24 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2020 14 horas atrás, Leeonardo disse: Honestamente eu so estou escrevendo isso basicamente porque pelo que eu entendi quando uma calopsita fica andando de um lado para o outro é porque ela quer sair da gaiola ou porque ficou presa por muito tempo a questão é a minha faz isso mesmo quando a gaiola esta aberta e ela sabe que esta aberta por isso eu achei que fosse estranho eu estou certo ou só estou viajando mesmo? Bom dia. Comportamento normal, creio que ela está querendo chamar atenção sua. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.