Pedro henrique Postado 26 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2015 Alguém me explica se tou fazendo errado algo? A minha calopsita não canta e já tou com ela a 2 meses eu costumo deixar ela solta na varandae às vezes pego nela mais ela não costuma "pia" e ela come muito e dorme umas 10 da noite e 4. Da tarde final de semana Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 26 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2015 Ela deve fêmea! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ustulin8 Postado 26 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2015 Se você poder postar uma foto, podemos tentar adivinhar o sexo, Pedro! Abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedro henrique Postado 26 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2015 Na vedada são dois 1 Albino e o outro amarelo sem pena embaixo da crista Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Pedro henrique Postado 27 de Setembro de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2015 Acho que a foto do meu perfil pode ajudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ustulin8 Postado 27 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2015 Pedro, nesse caso, somente com sexagem, pois essas duas mutações não tem dimorfismo sexual. Abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedro henrique Postado 27 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2015 Tá Obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 28 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2015 Amigo 10 horas da noite não é horário de aves dormir . Vc tem que deixar elas dormir no minimo 12 horas por dia ave que dorme pouco ficam estressadas e adoecem , estipule um horário para elas dormir tipo cubra a gaiola quando enoitecer umas 7 ou 8 da noite e só acorde elas no outro dia este horário da manhã e sempre deixe em um lugar mais calmo da casa e nunca deixe s gaiola descoberta cubra com um tnt verde ou azul para elas dormirem tranquilas, se fizer tudo isso terá aves saudáveis e felizes .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedro henrique Postado 28 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2015 Obg mais é pra cobrir toda ou só ensima tem perigo de falta de ar para elas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 28 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2015 Não tem perigo de sufocar é só deixar uma parte aberta, uma fresta para elas respirar , o TNT já e furadinho o ar passa e elas não sufocam , vc encontra em armarinho ou em lojas que vende tecidos é bem baratinho tipo 1 real o metro .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.