Danielle3101 Postado 24 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2020 Tenho duas perguntas.. Esde fórum sempre me ajuda a cuidar das minhas calopsitas.. A primeira é se posso dar vitamina direto no bico da minha calopsita sem colocar na agua?? A segunda é se tenho que vermifugar minha calopsita, nunca vermifuguei elas.. Se sim, qual procedimento? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 26 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2020 Em 24/09/2020 at 15:50, Danielle3101 disse: Tenho duas perguntas.. Esde fórum sempre me ajuda a cuidar das minhas calopsitas.. A primeira é se posso dar vitamina direto no bico da minha calopsita sem colocar na agua?? A segunda é se tenho que vermifugar minha calopsita, nunca vermifuguei elas.. Se sim, qual procedimento? Bom dia Sim pode dar no bico se vc acha melhor. Eu coloco ramo de hortelã pra minhas comerem é um vermifugo natural . Dou sempre quando vão reproduzir. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.