Karinesm Postado 25 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2020 Bom dia ! Moro na zona (extremamente) rural onde as pessoas tem costume de tirar passaros da natureza. Resgatei um papagaio com a asa mordida. A dona dele veio em casa perguntar se tinha caído aqui e eu disse que não, nem sabia de nada (eu não vou devolver, ela tirou do ninho e não cuidou direito, sou contra isso) Tem alguma coisa que posso dar para infecção para ajudá-lo até conseguir carona para ir pra capital? Ele come, toma água, interage,arruma as penas mas de vez enquando coloca a cabeça para trás. Queria ajudar até eu conseguir ir para a Capital. Minha amiga está no segundo ano de med vet e indicou o remédio Enrologic Suspensão para aves ornamentais. Ele é bom? serve para infecção ou cicatrização dessa mordida? Estou desesperada de ver o bicinho assim. Semana passada consegui ajudar um bem te vi que caiu do ninho e queria ajudar esse. Agradeço com todo o meu coração pela atenção e ajuda! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.