MayconxXx Postado 25 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2020 Oie boa noite meu nome e maycon estou tendo um problema com o meu casal tenho um macho a 5 anos e minha mae decidiu combrar uma femea que deve ter por volta 5meses e minha mae nao sabia que poderia ter problemas e colocou os dois juntos ele estar cruzando com ela agora e tive que separa-los para nao ter nenhum problema com ela sera que foi o certo ? Gostaria de saber mais oq eu fasso deixo eles juntos ou tenho que separa-los por um tempo ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel Rodigheri Postado 26 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2020 Olá Maycon A nova ave precisa ficar isolada por umas semanas, para acostumar com o novo local e também para você ter certeza que ela está saudável e não trará nenhuma doença para sua calopsita mais antiga. Além disso, uma calopsita de cinco meses ainda é praticamente um filhote, não está pronta para acasalar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.