Vik caf Postado 26 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2020 hoje eu levei minhas calopsitas para tomar um sol , e meu tio disse que uma delas parecia machucada e sim ! Estava. Ela não tem penas por debaixo da asa ( um dia um vi ela coçando e tinha penas nascendo ) e agora não tem mais ! Esta machucado e parece esta doendo ela está amoada , passei soro fisiológico parou de sangrar um pouco mais ela coça de mais Ontem mesmo eu brinquei com ela parecia tão normal , só que ela abriu as asas como se estivesse incomodando Ela irá morrer :( ? OOque devo fazer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel Rodigheri Postado 26 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2020 Provavelmente está com alguma doença de pele que provocou o ferimento ou fez ele coçar até machucar o local. Precisa levar ao veterinário para diagnosticar e tratar corretamente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.