Graziela Aparecida da Silv Postado 27 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2020 Estou com 2 BBS de calopsitas eles não choram pra pedir comida é normal, eu dou papinha mesmo sem eles chorarem pois fico preocupada será que estou fazendo correto. Por favor ajudem ???? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 28 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2020 (editado) Olha o certo e esvaziar bem o papo pra repetir de novo pra não azedar comida no papo e causar papo estagnado ficar remontoando comida não e bom viu quando ver que está quase vazio repita a dose blz e não precisa encher demais o papo até quase estourar pois a comida vai ficar por muito tempo pra ser digerida então sempre de papa fresca feita na hora ok..... Editado 28 de Setembro de 2020 por Tunico Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.