Clara Postado 28 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2020 Minha calopsita fêmea está na muda, esta cheia de canhões de pena. Esta ativa, comendo e brincando mas a cloaca suja todo dia todo dia, e hoje ao limparmos percebemos que estava com um cheiro insuportável Ela ja foi ao veterinário faz pouco tempo por conta de uma diarreia que tava durando mais de um ano, a vet mudou a dieta, tratou com vermifugo e antibiótico e ela até melhorou, mas a cloaca permaneceu suja. A vet disse q como eles tavam tratados tava tudo bem, q era só ficar de olho mas não melhorou. Ela ta com fezes aguadas, grudando na cloaca e fedendo. O que isso pode ser?? Ela está pesando 86g, pesei hoje. Vou levá-la dnv ao vet no sábado (hoje é segunda) porque não tenho como levar antes Ela fica o tempo todo comendo cocô do chão da gaiola! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 28 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2020 Leve ela no veterinario de novo coacla suja não e um bom sinal comer cocô se chama copofragia relata pro vet também esse comportamento se descreve por falta de nutrientes no organismo blz.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 28 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2020 8 horas atrás, Clara disse: Minha calopsita fêmea está na muda, esta cheia de canhões de pena. Esta ativa, comendo e brincando mas a cloaca suja todo dia todo dia, e hoje ao limparmos percebemos que estava com um cheiro insuportável Ela ja foi ao veterinário faz pouco tempo por conta de uma diarreia que tava durando mais de um ano, a vet mudou a dieta, tratou com vermifugo e antibiótico e ela até melhorou, mas a cloaca permaneceu suja. A vet disse q como eles tavam tratados tava tudo bem, q era só ficar de olho mas não melhorou. Ela ta com fezes aguadas, grudando na cloaca e fedendo. O que isso pode ser?? Ela está pesando 86g, pesei hoje. Vou levá-la dnv ao vet no sábado (hoje é segunda) porque não tenho como levar antes Ela fica o tempo todo comendo cocô do chão da gaiola! Olá! Vc está sempre comentando esse tipo de problemas com sua ave aqui, tenho acompanhado. Olha, acho melhor vc trocar de veterinário, já que esse vc levou tantas vezes e não está resolvendo. Sua ave precisa de exames mais profundos, ela deve ter alguma coisa no intestino, e a cada dia que passa parece piorar. Não perca mais tempo com esse, infelizmente é tudo o que eu tenho pra dizer. Boa sorte!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ella Postado 29 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2020 Ei. Boa noite preciso de ajuda eu fui na cozinha e quando voltei minha calopsita estava com a cabeça no ventilador minha sorte foi que eu consegui desligar ele , a cabeça dela ficou com um roxo não sangrou mais deixou sangue batido o que posso fazer ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.