Veronica vitoria Postado 28 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2020 (editado) Tenho 2 filhotes cm +/- 1 mês de vida, estou cm eles so 2 dias , dou a papinha 3 vz ao dia cm 10 ml pra cada um ( está correto essa quantidade?) Queria saber quando devo parar de dar a papinha Editado 28 de Setembro de 2020 por Veronica vitoria Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 1 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2020 Em 28/09/2020 at 15:21, Veronica vitoria disse: Tenho 2 filhotes cm +/- 1 mês de vida, estou cm eles so 2 dias , dou a papinha 3 vz ao dia cm 10 ml pra cada um ( está correto essa quantidade?) Queria saber quando devo parar de dar a papinha Bom dia . Essa quantidade está ok. Com 35 dias já da para passar para 2 x ao dia de manhã e a noite. Entre 10 e 15 ml. E já deixe a disposição delas a farinhada ,a extrusada ,e o mix de sementes. Uma folha de couve por dia assim elas já vai se interessar em comer sozinhas. E com 56 dias vc só da papinha de noite de 5 a 10 ml. Se vc ver q estão comendo bem sozinhas já pare de dar papinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Veronica vitoria Postado 2 de Outuro de 2020 Autor Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2020 Eu ainda n tenho a crtz se eles tem 1 mês de vida, vou mandar uma ft para vc ver , eu queria ter a crtz msm pra ai começar a diminuir a papinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.