Pedro henrique Postado 26 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2015 Olá eu tenho 2 calopsitas uma branca e outra amarela sem pena embaixo da crista e quero saber qual das duas é fêmea se puderem me ajudar agradeço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 27 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2015 Pedro precisa sexar, lutinos e albinos e´complicado de dizer. Conhece os pais deles ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedro henrique Postado 27 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2015 Sim conheço mais não conheço a mãe só sei q o pai e Albino Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 28 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2015 se a mãe não o for é femea caso contrario tem mesmo que sexar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Gerson Postado 28 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2015 Sexagem para tirar todas a dúvidas .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.