Clara15! Postado 30 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2020 Olá amigos, Ontem eu havia visto um vídeo na internet falando sobre o benefício da pedra de cálcio para calopsitas, então fui a um petshop e comprei um osso de baleia (pq eu perguntei para o vendedor e ele me disse que era a mesma coisa) para o meu Jubileu. Acontece que hoje de manhã ele vomitou 2 vezes. O Jubileu tem 6 meses, o comportamento dele está completamente normal e as fezes estão do mesmo jeitinho. Estou bem preocupada e gostaria de receber uma luz aqui com vcs! ps: se o problema persistir irei levá-lo ao veterinário, não irei ficar enrolando pq sei que isso pode ser sério! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 1 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2020 Olá! Na verdade o osso de siba é melhor que a pedra de cálcio, a pedra de cálcio não é muito recomendada pq tem alguns produtos em sua composição que fazem mal as aves. Talvez vomitou pq comeu muito, e não está muito acostumado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Clara15! Postado 1 de Outuro de 2020 Autor Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2020 Acho que foi isso mesmo, ele acabou se empolgando um pouco kkkk mas já melhorou! Obrigada pela ajuda! 6 horas atrás, Sam Otsugua disse: Olá! Na verdade o osso de siba é melhor que a pedra de cálcio, a pedra de cálcio não é muito recomendada pq tem alguns produtos em sua composição que fazem mal as aves. Talvez vomitou pq comeu muito, e não está muito acostumado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael da Costa Postado 18 de Março de 2021 Compartilhar Postado 18 de Março de 2021 opte por osso de siba100%NATURAL, os outros contém gesso 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.