Babyvaleriano Postado 27 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2015 Alguém sabe me dizer qual o sexo dessa calopsita, cinza Silvestre? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 27 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2015 ola Babyvaleriano é um machinho, nos silvestres a diferença quando adultos são a carinha amarela, na femia é cinza e o macho depois da primeira troca de penas fica amarela... Entao um machinho lindoo 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedro henrique Postado 27 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2015 Provavelmente é macho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ustulin8 Postado 27 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2015 Com toda certeza um macho. Na mutação cinza silvestre, os machos ficam com a cabeça amarela, enquanto a fêmea permenace com a cabeça cinza. Esse dimorfismo é infalível. Um machinho lindo. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 27 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2015 Não acho que seja cinza silvestre!Olhando beem a foto da pra notar um leve perolado debaixo da asa!Acho que é um perola-cinza macho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Babyvaleriano Postado 27 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2015 Obrigada gente, eu sempre a tratei como fêmea ela\ele se chama Pérola rs, vou fazer a sexagem para ter certeza 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.