Deyzemendes Postado 30 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2020 A uma semana ganhamos uma calopsita, ela está bem diferente das outras, come bem menos e fica bem quieta, ontem o criador dela sugeriu que desse uma papinha pra fortalecer ela, então levei ela pra ele dar pois eu não sei dar, ele deu,ela ficou bem agitada na hora e logo depois ficou tranquila, más desde então está diferente, mais quieta, nem colo quer, fica muito sonolenta e quieta, o que eu faço? Me ajudem para ela não morrer , por favor . Ela não tá agindo normal como nos primeiros dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas MS Postado 1 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2020 É normal as calopsitas recém chegadas ficarem mais quietas, mas se a sua calopsita estiver com as penas arrepiadas, ou encorujada, ela está doente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.