Clarinha123 Postado 30 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2020 Oi pessoal! Uma vez acabei comprando uma calopsita para fazer companhia para meu periquito, mas não me toquei que devia deixá-lo de quarentena antes de juntar ao periquito. Esta calopsita começou a se manifestar doente depois de uma semana em casa, e acabou morrendo de Coccidiose (pegou no pet shop), mas meu periquito e ela ficaram super juntos, então começamos a tratar do periquito na mesma semana. Tratamos, e o periquito está super bem agora. A calopsita faleceu dia 5 de setembro, e iniciamos o tratamento do periquito dia 6, desde então está normal. Mas agora estou com uma nova calopsita saudável que tratei na papa (deixei o periquito de quarentena, então nao tiveram contato ainda), mas a questão é: Quando posso parar de me preocupar se ainda tem chances de o periquito (tratado) passar doença para minha calopsita ou quando posso deixá-los juntos em casa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.