Jump to content

Urgente, por favor! Como parar postura emendada??

Jurm

Posts Recomendados

Boa noite! Minha calopsita botou recentemente (os filhotes hoje estão com 35 dias, tendo sidos retirados do ninho com 23), e segui as recomendações de tirar o ninho do viveiro para evitar que ela emende a postura. Porém, agora mesmo fui ver e ela botou um ovo no fundo da gaiola, sem ninho algum. 

Até agora o casal parece não estar dando muita atenção ao ovo, mas não sei se isso pode mudar ainda. Ela tem 10 anos e já ficou meio fragilizada depois de cuidar dos filhotes, é meu xodó e estou preocupada dela se desgastar demais.

Por favor, alguém sabe dizer o que faço? Com o ovo na gaiola e também para evitar que ela bote mais. Não consigo criar mais filhotes no momento!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 30/09/2020 at 20:20, Jurm disse:

Boa noite! Minha calopsita botou recentemente (os filhotes hoje estão com 35 dias, tendo sidos retirados do ninho com 23), e segui as recomendações de tirar o ninho do viveiro para evitar que ela emende a postura. Porém, agora mesmo fui ver e ela botou um ovo no fundo da gaiola, sem ninho algum. 

Até agora o casal parece não estar dando muita atenção ao ovo, mas não sei se isso pode mudar ainda. Ela tem 10 anos e já ficou meio fragilizada depois de cuidar dos filhotes, é meu xodó e estou preocupada dela se desgastar demais.

Por favor, alguém sabe dizer o que faço? Com o ovo na gaiola e também para evitar que ela bote mais. Não consigo criar mais filhotes no momento!

Deixe sem o ninho, e se ela colocar mais ovos você joga fora. 

• Obrigado 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.