Pedro henrique Postado 27 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2015 Olá eu deixo minha calopsita solta na varanda o dia inteiro a minha calopsita branca se apegou a mim já a minha amarela nem tanto será por causa disso pq o cara do pet shop disse que se deixar solta no primeiro mês ela não vai gostar mais de vcps não sei o sexo das minhas calopsitas só sei que uma é macho e a outra femea 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bicuço Postado 27 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2015 A varanda tem tela? Cuidado com a segurança. Acho que isso de deixar solta n tem nada a ver, acho que faz diferença é o carinho e atenção que vc dá pra ela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedro henrique Postado 27 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2015 Obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.