Luannamaxi Postado 1 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2020 Olá gente bom dia! Gostaria muito da ajuda de vocês.... tenho um uma calopsita macho e de uns 2 meses pra cá ele vem gritando muito e se esfregando no poleiro, logo vi o vídeo falando da caixa de papelão e coloquei pra ele, porque as vezes ele fazia ninho dentro da minha gaveta.... logo ele fica o dia todo dentro do ninho, sai somente para comer durante o dia, se eu tiro a caixa ele grita desesperadamente não sei mais oq fazer, fico receosa de arrumar uma fêmea e ele começar a reproduzir e eu não conseguir dar conta e atenção para os dois.... o que eu faço ? Alguém pode me ajudar ? Já dei brinquedos, já fiz de tudo pra ele poder ficar calmo sem a caixa de papelão mas não adianta.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 1 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2020 42 minutos atrás, Luannamaxi disse: Olá gente bom dia! Gostaria muito da ajuda de vocês.... tenho um uma calopsita macho e de uns 2 meses pra cá ele vem gritando muito e se esfregando no poleiro, logo vi o vídeo falando da caixa de papelão e coloquei pra ele, porque as vezes ele fazia ninho dentro da minha gaveta.... logo ele fica o dia todo dentro do ninho, sai somente para comer durante o dia, se eu tiro a caixa ele grita desesperadamente não sei mais oq fazer, fico receosa de arrumar uma fêmea e ele começar a reproduzir e eu não conseguir dar conta e atenção para os dois.... o que eu faço ? Alguém pode me ajudar ? Já dei brinquedos, já fiz de tudo pra ele poder ficar calmo sem a caixa de papelão mas não adianta.... Bom dia. A caixa so serve para reprodução vc colocando incentiva a isso. Vc retira a caixa e aguenta um pouco até ele esquecer retire tudo q lembre ninho . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.