GabriellaCad Postado 3 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2020 Olá, minhas calopsitas tiveram um filhote e ele está com 21 dias, vou separá-lo dos pais. Posso deixar ele dentro do ninho mesmo ou seria melhor deixar numa caixa com furos e forrada com serragem ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 18 horas atrás, GabriellaCad disse: Olá, minhas calopsitas tiveram um filhote e ele está com 21 dias, vou separá-lo dos pais. Posso deixar ele dentro do ninho mesmo ou seria melhor deixar numa caixa com furos e forrada com serragem ? O melhor seria não separar, eles crescem mais fortes com os pais. Fora que se você não é experiente pode matar o filhote por acidente. Se você quiser amansa-lo pegue ele todo dia por uns 10 minutinhos é interaja com ele, assim ele pega confiança e quando crescer é mais manso. Mas se quiser dar a papa é melhor que deixe ele no ninho mesmo porque ele reconhece como um lugar seguro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.