GabriellaCad Postado 3 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2020 Olá, minhas calopsitas tiveram um filhote e ele está com 21 dias, vou separá-lo dos pais. Posso deixar ele dentro do ninho mesmo ou seria melhor deixar numa caixa com furos e forrada com serragem ? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 18 horas atrás, GabriellaCad disse: Olá, minhas calopsitas tiveram um filhote e ele está com 21 dias, vou separá-lo dos pais. Posso deixar ele dentro do ninho mesmo ou seria melhor deixar numa caixa com furos e forrada com serragem ? O melhor seria não separar, eles crescem mais fortes com os pais. Fora que se você não é experiente pode matar o filhote por acidente. Se você quiser amansa-lo pegue ele todo dia por uns 10 minutinhos é interaja com ele, assim ele pega confiança e quando crescer é mais manso. Mas se quiser dar a papa é melhor que deixe ele no ninho mesmo porque ele reconhece como um lugar seguro. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados