BiancaBotelho Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Quando posso limpar o ninho da calopsita? O primeiro filhote completa 10 dias, e último apenas 1 dia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 22 minutos atrás, BiancaBotelho disse: Quando posso limpar o ninho da calopsita? O primeiro filhote completa 10 dias, e último apenas 1 dia Eu já vi na internet que o melhor é esperar todos abrirem os olhos porque é mais difícil dos pais abandonarem. Mas se o caso for crítico você deve limpar. Eu por exemplo tenho quatro filhotes e o mais velho completou 10 dias ontem e o mais novo 4, e quando fui ver o ninho já estava dando mofo, bolor ou sei lá o que. O ninho estava imundo e tive que limpar. Dependendo da quantidade de filhotes que você tem, observe e quando estiver muito sujo você limpa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.