audeneide eu Postado 27 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2015 boa noite amigos estou dando vitamina para meu casal de calopsitas que esta pertinho de botar ovinhos ate quando poderei dar vitamina ? agradecida a quem poder me ajudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aaaaaa Postado 27 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2015 Vc tem q ver a bula, qndo eu dou vitamina pros meus eu dou por 15 dias conforme a bula do Avitrin complexo vitaminico! Mas acho q depende de cada vitamina! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabio.Lucio Postado 27 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2015 O ideal é não dar. Aumente a oferta de alimentos, coloca pedra de cálcio e ossiba. Ofereça milho, couve, brócolis, frutas, cuidado para não exagerar. Aumente bastante a quantidade de sementes e da ração extrusada.Fazendo isto sua ave estará bem alimentada e vitaminada, terá segurança para fazer a postura, pois saberá que terá bastante alimento, pra si e para os filhotes.Boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
audeneide eu Postado 29 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2015 obrigada amigos a vitamina e avitrin complexo vitaminico fauta dois dias para quinze que dou vou parar abraço a todos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.