dudasantosc Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Meu filho ganhou uma calopsita da avó, mas onde ela comprou não souberam dizer com exatidão idade nem nada do tipo... Ela está comigo a quase 1 mês e não tem rabo, vira e mexe cai uma pena ou outra e o rabo simplesmente não cresce. Estou ansiosa ou tem algo de errado? Alguém sabe me dizer qto tempo ela parece ter? Ela é bem desajeitada, gosta de ficar no chão mas não sabe sair da gaiola e não deixa eu ajudá-la, também não sabe voar mas é bem arisca. se alimenta bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Olá! Parece uma fêmea já adulta, a idade ao certo, não tem como saber. O rabo irá crescer na próxima muda de penas. Qual a alimentação dela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dudasantosc Postado 7 de Outuro de 2020 Autor Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Então, estou introduzindo nutrópica. e ofereço frutas, mas não se interessa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 7 horas atrás, dudasantosc disse: Então, estou introduzindo nutrópica. e ofereço frutas, mas não se interessa. Ah! Que bom! Continue insistindo. Procure aqui no fórum algumas dicas, com certeza vc irá encontrar algo que te ajude Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.