Eduardo Freitas Oliveira N Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Bom dia galera, vim pedir ajuda pois não sei como prosseguir a respeita de um inseto, provavelmente pelas pesquisas que eu fiz é uma mosca do pombo. Derrepente essas moscas começaram a aparecer, fiquei sabendo da existência delas ontem quando minha irmã disse que tinha alguma coisa grudada na minha calopsita macho, foi um perrengue pra conseguir tira-la mas no final acabou tudo bem, no dia seguinte eu vi uma dessas moscas voando em direção a minha calopsita fêmea e entrando nela , ela ficou em desespero voando de um lado para o outro e ainda bem que consegui tirar o inseto, como aconteceu mais de uma vez desses insetos entrarem nas minhas calopsitas eu acredito que isso vá acontecer de novo caso eu não tome alguma providencia, então gostaria de saber se alguém sabe como lidar ou se já lidou com esse tipo de situação e poderia me orientar sobre oque fazer a respeito, desde já agradeço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.