Gabi mendes Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Oii genteeeeeeee tudo bem? Pessoal alguém pode me ajudar!?minhas calopsita abandonaram os ovos e consegui fazer um "chocadeira" improvisada e nasceu um filhote, só que ele está com 5 dias e aparentemente não está crescendo e estou achando ele muito magro,será que é normal ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 O bom é que ele está sobrevivendo! Quando são cuidados na papinha é normal crescerem mais devagar. Observe se o papo esvazia certinho, se ele está defecando, essas coisas... Nos mantenha informados sobre o pequeno! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pamm Postado 11 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2020 (editado) As minhas não saiam do ninho a casal então quando fui ver eram três filhotes e dois estavam mortos apesar de estar todos com o papo cheio então tirei oque ficou vivo e comecei a alimentar mas está acontecendo o mesmo !nao está crescendo e cada dia mais fraco e debilitado parece !ja não quer mais comer e não faz movimento nenhum apenas respira !estou a dias providenciando tudo para que sobreviva estufa ,papinha e ontem chamei a veterinária que recomendou umas gotas de antibiótico e agora está totalmente imóvel só sei que está vivo porque está respirando Editado 11 de Outuro de 2020 por Pamm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 12 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2020 16 horas atrás, Pamm disse: As minhas não saiam do ninho a casal então quando fui ver eram três filhotes e dois estavam mortos apesar de estar todos com o papo cheio então tirei oque ficou vivo e comecei a alimentar mas está acontecendo o mesmo !nao está crescendo e cada dia mais fraco e debilitado parece !ja não quer mais comer e não faz movimento nenhum apenas respira !estou a dias providenciando tudo para que sobreviva estufa ,papinha e ontem chamei a veterinária que recomendou umas gotas de antibiótico e agora está totalmente imóvel só sei que está vivo porque está respirando Infelizmente essas coisas acontecem... Como morreu os outros pode ser que houve algum problema na reprodução, algum problema genético... Infelizmente perdi um filhotinho também que peguei pra cuidar porque ele não estava se desenvolvendo corretamente. Aconteceu quase o mesmo que ai: quando fui olhar o ninho tinha um filhote morto, um vivo bem fraquinho e um ovo gorado.Espero que o seu sobreviva! Boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabi mendes Postado 15 de Outuro de 2020 Autor Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 Em 08/10/2020 at 16:35, Gabs Sant disse: O bom é que ele está sobrevivendo! Quando são cuidados na papinha é normal crescerem mais devagar. Observe se o papo esvazia certinho, se ele está defecando, essas coisas... Nos mantenha informados sobre o pequeno! Infelizmente ela morreu no dia seguinte, não sei o motivo,procurei até veterinário mas aqui na minha cidade não tinha veterinário de aves,ela estava muito bem eu estava alimentando até de madrugada, não sei se o problema foi com o tempo por que aqui uma hora tava frio e outra hora calor, infelizmente essas coisas acontecem,estava toda contente por que era a única que tinha conseguido nascer,mas aconteceu isso não sei se vou colocar mais minhas calopsita para reproduzirem,estou com medo disso acontecer novamente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 30 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2020 Bom dia Gabi mendes@ como está o casal agora?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.