Lucivas Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Bom dia! Nasceu o filhote da primeira cria do casal ele já tem três dias, mas estou achando ele muito fraquinho, como é recém nascido não sei como alimenta-lo, na foto parece que esta dormindo ou morto, mas esta com respiração ofegante. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gabicsoaares Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 você deve comprar a seringa para alimentar, é só ir em um pet shop e pedir, custa em torno de 10 reais, ela vem com um caninho onde você vai por na boca dele, ele vai engolir uma parte e você vai alimenta lo com a papa que estará na seringa. se você pesquisar no google vai aparece vários vídeos ensinando como alimentar a calopsita. se não funcionar leve em um veterinário para ver se está tudo bem com ele! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucivas Postado 8 de Outuro de 2020 Autor Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Assim que postei a matéria pesquisei e já estava tudo pronto para alimenta-lo, mas quando fui pega-lo já estava morto, achei estranho a quantidade de fezes seca e presa no anus... e o tamanho da barriga estufada quase explodindo. Tem mais dois ovinhos galados sendo chocados, vou me atentar mais, se eles nascerem... Obrigado pelas dicas! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.