Jump to content

Filhote fraquinho

Lucivas

Posts Recomendados

Bom dia!

Nasceu o filhote da primeira cria do casal ele já tem três dias, mas estou achando ele muito fraquinho, como é recém nascido não sei como alimenta-lo, na foto parece que esta dormindo ou morto, mas esta com respiração ofegante.

Filhote.png

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

você deve comprar a seringa para alimentar, é só ir em um pet shop e pedir, custa em torno de 10 reais, ela vem com um caninho onde você vai por na boca dele, ele vai engolir uma parte e você vai alimenta lo com a papa que estará na seringa. se você pesquisar no google vai aparece vários vídeos ensinando como alimentar a calopsita. se não funcionar leve em um veterinário para ver se está tudo bem com ele! 

• Obrigado 1
Link para compartilhar

Assim que postei a matéria pesquisei e já estava tudo pronto para alimenta-lo, mas quando fui pega-lo já estava morto, achei estranho a quantidade de fezes seca e presa no anus... e o tamanho da barriga estufada quase explodindo. Tem mais dois ovinhos galados sendo chocados, vou me atentar mais, se eles nascerem... Obrigado pelas dicas!

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.