Gabriel Soares Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Citar BOA TARDE! Antes estava com duas calopsita um macho e uma fêmea so que ela e mae dele, eu peguei os dois acalando agora como separo o casal? comprei ate um macho e uma femea pra poder separar e evitar que eles acasalem, oq posso fazer pra mudar isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 10 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2020 Olá! Coloque-os em um lugar onde não possam se ver nem ouvir. Peça a algum amigo ou parente, pra que fique com um dos casais, até eles esquecerem uns dos outros e formem um novo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriel Soares Postado 10 de Outuro de 2020 Autor Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2020 Opa muito obrigado pela dica amigo! Já ate sei com quem vai ficar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.