João Victor66 Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 boa tarde adquiri uma calopsita mês passado, fui começando a interagir com ela e depois de alguns dias ela começou a ficar no meu ombro e deixar eu fazer carinho sem ficar muito assustada, porém percebi que ela sente muito medo de mim quando ponho ela no chão ou na gaiola, como se ela não lembrasse de mim gostaria de saber como posso acostumar ela com a minha presença quando posta no chão, já que ela só se sente confortável quando ponho ela encostada em mim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathy Hart Postado 21 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2020 Isso é normal, é porque pra elas, você é um gigante rsrsrs. Ela tem pouco tempo na sua casa, conforme os dias vão passando ela vai se acostumando e não ter medo nem de você ficar em pé diante dela no chão rsrsrs. Vai deixando ela no chão um pouco, não faça movimentos bruscos, se não vai assutá-la. BOA SORTE!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.