Arthur Vinícius de Souza B Postado 10 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2020 Então, eu tenho uma calopsita que cruzou com um macho há um mês, aí essa semana eu resolvi separá-las pra acasalar, e depois percebo que a fêmea tava cantando e tava com um pouco da asa descolada do peito, mas não com formato de coração que nem os machos. Provávelmente ela cantava à mais tempo, porque ela estava numa gaiola que todos são arlequins pérolas idênticos, por isso quando qualquer um cantava não reparava quem era, e sei que é essa que cruzou com um macho, porque logo depois dela cruzar eu pintei uma parte do rabo dela pra saber qual era a calopsita. Como pode isso? A calopsita cruzou e um tempo depois vi que ela tava cantando. É macho ou fêmea? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 10 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2020 Olá! Fêmeas também cantam, elas tem seu canto próprio pra chamar a atenção dos outros, porém é diferente dos machos, que vocalizam melhor e imitam mais sons. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 14 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2020 Algumas fêmeas cantam, principalmente quando são mais novas, mas não é tão comum, principalmente quando há machos no ambiente. Resumindo...Não é impossível, mas também não é tão comum. Já tive várias fêmeas, e apenas uma cantava no inicio, depois parou. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.