Jump to content

Silvestre com tons amarelados

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!

Tenho uma silvestre fêmea (sexada) em casa, a Olívia. Ela está em troca de penas (se aproximando de 1 ano de idade, pelas informações oferecidas pela loja ela tem por volta de 8 meses). 

Eu notei recentemente que a parte branca na base das asinhas está com um tom levemente amarelado em alguns pontos, isso é comum das silvestres? Ou pode indicar que ela porta alguma mutação? O bico e os pés dela não são tão escuros, são mais puxados pro rosa do que pro cinza, mas as unhas são bem pretinhas.

Junto dela vive a Chiquinha, uma lutino pérola canela, são meus dois bebês 🥰

Não consigo anexar fotos, espero que a explicação tenha sido clara! 

Muito obrigada desde já!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

22 horas atrás, lupadaratz disse:

Boa tarde pessoal!

Tenho uma silvestre fêmea (sexada) em casa, a Olívia. Ela está em troca de penas (se aproximando de 1 ano de idade, pelas informações oferecidas pela loja ela tem por volta de 8 meses). 

Eu notei recentemente que a parte branca na base das asinhas está com um tom levemente amarelado em alguns pontos, isso é comum das silvestres? Ou pode indicar que ela porta alguma mutação? O bico e os pés dela não são tão escuros, são mais puxados pro rosa do que pro cinza, mas as unhas são bem pretinhas.

Junto dela vive a Chiquinha, uma lutino pérola canela, são meus dois bebês 🥰

Não consigo anexar fotos, espero que a explicação tenha sido clara! 

Muito obrigada desde já!

Pode ser que ela porte Arlequim. Não vi muitos silvestres com penas amarelas nas asas.. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.