IhtaCastro Postado 10 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2020 Quanto tempo eu posso ficar com a ave solta sem por ela na gaiola para comer e beber? Tipo, eu tiro as minhas todo dia, porem me pergunto em tirar para lea ficar o dia fora, se eu fizer isso, de quanto em quanto tempo tenho que colocar elas para comerem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 11 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2020 Pode soltar ela todo dia o dia todo, só colocando ela presa na gaiola quando ela for dormir ou quando não puder ficar de olho nela. Quando soltar ela deixa a gaiola por perto e com a porta aberta, quando ela quiser comer ou beber ela vai entrar na gaiola. Ou você pode fazer isso e ainda deixar um pote fora da gaiola pra ela também. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.