leticialcantara35 Postado 11 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2020 Boa tarde, Estou fazendo o "desmame" da minha calopsita, ela tem 52 dias, estou dando papa apenas uma vez por dia Mas estou tendo dificuldades pois ela fica só "chorando" pedindo papa, até come outras coisas, come um pouco da alimentação natural que coloco todo dia, belisca certa quantidade de sementes, mas que ainda não é o suficiente, sabe quebrar as sementes, mas muitas vezes a semente cai fora da boca depois de ter descascado Além do mais, ela não bebe água de jeito nenhum, eu deixo disponível o dia todo, mas ela não vai beber, as vezes dou na colher, ela bebe pensando que é papa mas quando vê que é água não quer mais Queria dicas, tanto sobre o "choro" como o não beber água Será que esse choro é de fome ou vício? Como faço pra ela beber água? Deixo chorando?? Vou parar de dar com 60 dias, e aos 52 não acho que ela se alimenta o suficiente sozinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 12 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2020 Olá! Continue com a papa, só que em menor quantidade. Só a noite, ou de manhã. O choro é normal, ela sempre vai chorar quando te ver. Deixe alimentos mais fáceis de ela comer. Frutas, verduras e farinhada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.