Thalia Silva Postado 14 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2015 Oi gnt entao ontem anoite entrou um bico de lacre filhote aqui em casa e mibha mae pegou ele. Ele eh bem pequeno e pelo jeito nem ta comendo sozinho ainda. Olhei se tibha algum ninho e nao achei resolvi cuidar dele, entao queria saber se posso dar fuba meio molhado para ele e se n puder oq eu dou ? Eu pus alpiste mas ele nem comeu por isso estou dando fuba no bico pra ele. E agua do no bico tbm ? Gostaria de saber se tem comi amansar ele tbm e seeh dificil? Obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 14 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2015 Não use fubá, use papinha pra passeriformes. Tem a venda em qualquer petshop. Mantenha ele afastado das suas aves! Ele veio da rua e é um potencial portador de inúmeras doenças que suas aves não tem imunidade pra enfrentar. Higienize muito bem suas mãos e prefira trocar de roupas quando for mexer nele.Ajude-o, mas evite o risco de contágio de doenças pras suas aves. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.